segunda-feira, 29 de julho de 2013

Inspirações banheiros

Olá meninas bom dia, como passaram o fim de semana?


Antes de começar a postar as fotos do móveis planejados, vou terminar as postagem de minhas inspirações, pois ainda faltam dois cômodos do apê.

Hoje em fim vou falar do banheiro, ele é pequeno não vai dar para fazer muita coisa, mas vamos sonhar um pouco. rsrs.


Esta primeira foto mostra o banheiro no tamanho do meu, ficou bem clean!!!


Gostei deste também!!!




Olha a  pastilha, e a bancada da pia de vidro!!! achei uma graça.



Esse é um dos meus favoritos, gosto deste tom branco com preto.


Esse também está uma graça, quem dera eu ter um banheiro deste tamanho.


Olha este que interessante com spot embutido no móvel, só não gostei do espelho que não está centralizado com o armário.



Esses são de banheiros pequenos como o meu, não da para fazer muita coisa.

 Porta articulada com gavetão em baixo.


 Gostei deste, apesar de pequeno, o nicho na parte de baixo deu um toque a mais.


 Este é mais simples, mas gostei das prateleiras pretas. 


 Olha a pastilha na parede e no chão

Agora este é um luxo!!!





Olha as prateleiras sobre o vaso, que graça!!!


 Na decoração toalheira atrás da porta!!!



E ai o que acharam?

Beijos!!!

10 comentários:

  1. Adorei as suas inspirações Eliana, ótimo gosto!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, principalmente os mais clarinhos!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações amiga! Acho lindo essas pastilhas e os clarinhos são fofos demais, tem tantas ideias pra banheiros pequenos né .. fico sonhando com o meu, todo charmosinho! =)

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara da sim para um banheiro pequeno ficar charmoso.

      Beijos!

      Excluir
  4. Lindos... Não pensei ainda no meu banheiro.

    Obrigado pela visita.
    Bjs

    http://oapedemarcoejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Eliana!
    Muito lindo seu blog!

    A minha escolha é o penúltimo. Espelho até o fim da parede e prateleiras com enfeites.
    Fiz um post ontem sobre ideias para banheiro. Aguardo sua visita. Beijos.

    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly obrigada pela visita.

      Essa escolha também é a minha, acho bem linda. Mas pretendo colocar as prateleiras de vidro, acho que ficará mais clean.

      bjos e ótima semana.

      Excluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos