domingo, 27 de outubro de 2013

Sumiço + Desafio

Oi pessoas lindas!!!  

Que saudade de postar aqui...eh gente eu sinto muita saudade deste meu cantinho, mas está tão difícil passar por aqui, estou em uma maratona de atividades externa e tah super puxado, não consigo comentar no cantinhos de vocês, as vezes até consigo visitar... o pior é que todos os meus planos estão parados até meu tcc está congelado, estou trabalhando todos os finais de semana, acordando super cedo e dormindo super tarde....Creio que mês que vem melhore...pois as atividades diminuem consideravelmente, mas ai terei que cair em cima do meu tcc preciso termina-lo logo....

Eu estou mega feliz, como vocês sabem meu celular foi furtado...e meu papis me deu outro de presente essa semana...acho que ele cansou de esperar eu comprar outro para devolver o dele....rsrsrs

Para não passar em branco...um tempo atrás ganhei um desafio da fofa da Jéssica Santos do blog Lar Meu Doce Cantinho

Então vamos ao desafio

*Sou muito.....ANSIOSA
*Não suporto......FALSIDADE
*Eu nunca.....ANDEI DE AVIÃO
*Eu já.....FIZ XIXI NA CAMA (Gente quando eu era criança eu sonhava que estava fzd xixi no banheiro e fazia na cama rsrs, só quando criança...acho que até os 4 anos)
*Quando criança....TOCAVA A CAMPAINHA DO VIZINHO E SAIA CORRENDO
*Nesse exato momento....QUERIA ESTAR COM MEU AMOR
*Eu sempre gostei.......DE CHOCOLATE
*Se eu pudesse.....AJUDAVA TODAS AS CRIANÇAS ORFÃS (Estou muito sensível, por conta de algumas atividades com crianças que venho fzd).
*Fico feliz quando....FAZEM SURPRESAS PARA MIM
*Adoro.....COMER
*Quero muito....QUE ESTE ANO ACABE LOGO
*Eu preciso...DE FÉRIAS
*Não gosto....DE MENTIRAS

E como regra tenho que indicar 6 amigas para participar. 


Meninas não vou indicar ninguém...as seis primeiras que comentarem e quiserem responder sintam-se a vontade.

Estou devendo bastante visitas, prometo coloca-las em dia, inclusive as visitas para as novas seguidoras...

Bjos e ótima semana

14 comentários:

  1. Oi amiga, estava sentindo tua falta! =( Mas entendo tua correria amiga, estou aqui torcendo pelo TCC, que tudo isso passe logo! Deus está cuidando de você! Mas tenta vir aqui tá, você faz falta =(
    Adorei te conhecer mais!!!! =))

    um super beijo amiga

    ResponderExcluir
  2. O tcc é bem estressante mesmo, mas aguenta firme e força na peruca que ja esta acabando esse ano!!!!
    Bjocas para ti e otima semana

    Ps: eu tb apertava a campainha e saia correndo kkkkkkkkkkk
    Fora outras como, jogar bexigas de agua no carro dos outros que passavam na rua, jogar saco de lixo na avenida e esperar alguem passar em cima.. af, que terrivel kkkk

    ResponderExcluir
  3. Muita correria né.
    Mas vai dá tudo certo vc vai ver.
    Gostei muito de te conhecer melhor viu.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  4. Foca no seu tcc, não precisa se preocupar que estaremos a te esperar!
    Eu ri de algumas respostas pois me identifiquei muito. Também fazia xixi na cama quando criança e a causa também era o de sonhar, rsrsrs

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Senti sua falta amiga!! Mas eu entendo, estamos na mesma correria!
    Boa sorte e foca no tcc viu!

    Adorei a tag.

    Beijos

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O tcc suga todo nosso tempo, ainda bem que já apresentei o meu já fazem dois anos quase.
    Foca flor, que tudo vai dar certo viu?
    Deus é com vc.
    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh tbm fiz mto xixi na cama, liga não! rsrsrs



    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eliana me identifiquei muito com suas respostas.
    Tb não vejo a hora desse ano acabar para mudar logo para minha casa...
    Tb amo comer...SR
    Beijo
    decorehouse

    ResponderExcluir
  9. flooor adorei! adoro conhecer melhor as meninas desse mundo blogueiro ^^ adorei suas respostas, eu tbm já fiz xixi na cama sonhando achando que tava no banheiro :D rsrs

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliana, que bom que ganhou o celular, muito chato isso do furto =\
    Adorei te conhecer melhor, eu tb adooooro comer kkkkk. Tb preciso de férias!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  11. Saudades tb flor...tomara que logo logo tudo se encaixe pra você!

    Parabéns pelo celular novo!

    ResponderExcluir
  12. ixxxi epoca de tcc é uma loucura mesmo!! mas nao se preocupa não.. logo logo você terá bastante tempo para vir aqui contar o andamento de seus planos.. beijinhus!!

    ResponderExcluir
  13. Tcc num é brinquedo não rsrs na época do meu quase enlouqueci...
    Mas no final tudo dá certo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Eli, Muita saudade senti sua falta por aqui...
    Mas é por um bom motivo que sumiu né, mas não se preocupe logo logo tudo vai estar no controle, rsrs e vc vai poder vir contar as novidades, parabéns pelo cel novo que ganhou do pai.

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos