sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Visita ao espaço Canto Verde Eventos

Olá meninas preparadas para o final de semana...uhu eu tô...

Hoje eu vim contar minha experiência com a primeira visita a um fornecedor para o casamento.

Semana retrasada ( já era para ter feito este post há algum tempo, mas preguiça não deixou) fui ao Espaço Canto Verde Eventos conhecer o local e verificar orçamento. Eles mandaram os cardápios e preços por e-mail, mas sabe como é, sempre bom dar uma confirmada.

Fomos na sexta-feira porque lá só pode fazer visitas nas quartas e sextas...fomos eu e o Eliton, meu pai, irmão e minha cunhada (quase família toda rsrs)...

O atendimento lá começa as 18h, chegamos lá as 18h30 e ainda não estava aberto, tinha algumas pessoas esperando, então eu liguei e eles foram abrir. Entramos e não tinha ninguém para acompanhar o atendimento, conhecemos o local praticamente sozinhos.

Lá é um ambiente bem rústico, o local não é muito grande, a cerimonia é realizada no mesmo espaço que a festa, mas as fotos ficam incríveis, eu particularmente gostei bastante. Possui suíte da noiva para quem quer se arrumar lá e economizar...No momento eles já estavam fazendo uma decoração para o casamento que aconteceria no sábado tava tão lindinha...bem rústica com garrafinhas...super fofa imaginei meu casamento com uma decoração semelhante aquela.

Depois fizeram o atendimento nos explicaram o funcionamento e falaram os valores...Vc pode participar de um casamento para fazer a degustação e acompanhar todo o trabalho deles. (ah os noivos sabem disso).

Não tem mais nenhuma data aos sábados para 2014 (isso porque sábado é bem mais caro que domingo) hahaha e poucas datas para domingo.

Pontos positivos: Em caso de chuva não terá problema porque a cerimonia ocorre em local coberto. Para quem pensa em um casamento rústico o local é perfeito. A localização fica próxima a Avenida Aricanduva na Zona leste, perfeito para quem tem convidados espalhados por toda São Paulo. Eles já oferecem assessoria (não precisa contratar). No preço do espaço já estão incluso todos os móveis...

Pontos negativos: O Local é pequeno, apesar de falarem que comportam 300 pessoas. O estacionamento é o que me deixou mais preocupada só cabem 22 carros, e no caso o restante tem que ser estacionado na rua, então teria que ter 2 seguranças para ajudar na organização (esses são pagos a parte). A locação só é feita com o buffet.

O local é muito lindo, gostei bastante, ele era a minha primeira opção para o casamento, fiquei de marcar uma degustação para saber como é o atendimento deles durante o casamento. Porém até o momento não marquei...

Obs: Meu pai não gostou do local, achou muito pequeno...rsrsrs então dei uma desanimada...hahaha

Seguem fotinhas (Todas tiradas da net).

Esta ponte é muito linda para tirar fotos..gamei


área da piscina

Nesta parte em cima fica a suite da noiva

Salão e área da cerimonia



área para o bar


Esta é uma decoração que eu tinha como inspiração para o local, simples e linda...




Sábado passado fiz mais duas visitas...mas conto em outro post....hahaha

Amanhã vou fazer mais visitas...rsrs

Nossa!!! só agora percebi que o post ficou mega grande hehehe...desculpas!!!!

Bjos e ótimo final de semana.

32 comentários:

  1. Ameii seu espaço,as fotos ficariam lindas ai hein,imagina uma foto nessa ponte..ui ui jesus me segura senão eu caio..muitoooo lindo o lugar..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaaau que lindo, se fosse pra mim, não daria certo, tenho 300 convidados, mas gente, perfeito pra quem vai fazer um mini wedding!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina que lugar mais lindo é esse? E essa ponte?? Apaixonei!

    Bjsssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Adorei!! Pena que não cabem muitas pessoas... A localização é ótima também! Fácil acesso para quem pega a Marginal.
    Beijokitas

    quemnaocasatambemquercasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lugar lindo! Amei além do casamento ser lindo ai as fotos devem ficar deslumbrantes. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei o local simplesmente maravilhoso!!!
    Vc tem quantos convidados? Pq se a lotação é de 300 pessoas, se vc tiver menos que isso dá sim. Acho lindo a decoração só com verdes nos aparadores rústicos, sem atoalhado. Os muitos verdes com alguma flor branca então fica um luxo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa o salão é muito lindo, será que você não poderia diminuir o número de pessoas, pq eu casaria ali fácil! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eli, que lindo esse lugar!! Adorei que você tenha inaugurado essa nova área no blog para postar sobre os lugares. Vi que também citou os pontos positivos e negativos, bem como eu faço. Isso é maravilhoso para noivinhas que buscam no google sobre o lugar antes de visitar. Elas veem já como é mais ou menos e vai lá pra conferir, ótimo, né? :)
    Eu mesma, antes de visitar os espaços sempre dou uma procurada pra ver se tem blogs falando deles, e pasmem, na maioria das vezes nem tem! Poste sempre sobre isso, além de ficar registrado pra você mesmo poder olhar depois! :)

    Um beijo,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliana! Adorei o local, bem romântico! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olha eu gostei muuuito do lugar viu
    Um rústico bem bonito

    Mas é ruim quando não tem aque tchan...aquela coisa do "é esse"

    Estou na espera dos relatos...uhuuul

    Beijos linda

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau..não dá pra negar que o lugar é lindo mesmo!
    Tbm contratei 2 seguranças à parte no meu casamento..acho que isso é "normal" hj em dia! rs..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindo esse espaço! Adorei!

    Bjos
    http://apto154.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie, muito legal essa fase de começar a ver os locais. Achei esse espaço muito bonito! Boa sorte nas próximas visitas!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Beijos

    http://casaecasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o lugar, lindo mesmo!
    300 pessoas é gente pra caramba, qtos vcs pretendem convidar? Acho legal vcs fazerem uma pré lista de convidados para terem uma noção até mesmo do espaço, pra que alugar um local enorme se não vão precisar?


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O lugar é lindo...mas é sempre bom visitar outros pra nao ficar duvidas ne
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Que lugar lindo!!!Adorei!!!Boa sorte nas suas andanças em busca do casamento perfeito!É mto cansativo, mas muito gratificante tb!!!

    Beijinhos!!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei o lugar flor! As fotos aí, devem ficar maravilhosas!!! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  19. Achei o lugar lindo!! Adoraria casar em um lugar assim. Porém tem que ver com relação ao estacionamento. É melhor dar mais uma pesquisada em outros lugares.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Uaaal, achei lindo!!!!
    Adorei a decoração.. e parece ser pequeno mesmo!

    Esse problema do estacionamento é bem ruim, né?
    Fui em um casamento e o salão era enoooorme, mas não cabia nem 1/4 dos carros.. ficou uma bagunça na rua, não tinha ngm pra ajudar/cuidar dos carros.

    Temos que pensar nos nossos convidados tbm!
    Depois vem contar mais!!!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lugar maravilhoso, pena que na minha cidade não tem lugares assim. Daria certinho para o meu casamento.

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  22. Oi Eli, eu adorei o local é muito lindo, tudo de bom... vc vai ter tantos convidados assim? me parece um lugar bem espaçoso, e a decoração é linda aquela ponte o verde, o salão, eu adorei, se fosse eu não descartaria assim logo de cara, volta para mostrar as outras visitinhas nos outros lugares...

    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Oiiii, tudo bem?

    Eliana eu achei o espaço lindo. Claro que tem outros fatores a serem considerados, mas achei bem lindão pelas fotos!!!

    Vejam outras opções para terem certeza. Eu me casei num espaço "relativamente" barato, mas depois tive que contratar toldo e outras mudanças que acabaram por aumentar muito o valor do espaço. Pese tudo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  24. Esse também é um dos meus espaços favoritos... o que pega é o estacionamento... Não gosto muito daquela região de São Mateus não... essa história de estacionar na rua me deixa preocupada. Até tentei achar um estacionamento lá perto, mas nada...
    Quanto ao espaço... cabe bastante gente sim... a área coberta é pequena, mas tem o mezanino... e o pessoal provavelmente vai ficar espalhado pelo espaço, ou naquele bar subindo pra piscina...
    Sei lá... fico pensando que as fotos ficariam lindas lá... mas essa história do estacionamento... não gostei mesmo...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  25. Nossa que lugar lindo deemais, se você escolhe-lo com certeza terá fotos perfeitas!
    To ansiosa para ver as proximas visitas, amo posts assim!
    Um super beijo e um ótimo final de semana, fique com Deus
    Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi olha eu aqui conhecendo seu cantinho e já te seguindo!!
    Amei o local as fotos ficaram lindas, mas não é só de fotos que se faz um casamento então da mais uma pesquisada!!

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Agradeço demais por este post, pois hoje (segunda-feira) me parece que eles não trabalham e não tinha conseguido referências. Pena que não tem mais horários aos sábados, mas alguém poderia me falar sobre os valores? Pergunto, pois até agora não me responderam e por telefone não atendem.
    Obrigada!
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor tentou contato nos celulares, geralmente eles atendem. Então para 2014 eles não têm mais vaga aos sábados. Quando será seu casamento? Se quiser eu envio o orçamento que eles me enviaram, só que é referente a setembro 2014 a agosto de 2015.

      Se quiser deixa o e-mail.

      bjos

      Excluir
    2. Por gentileza vi que vc tem um orçamento do canto verde eventos é possivel vc me mandar o orçamento seu para eu ver?

      Excluir
    3. Por gentileza vi que vc tem um orçamento do canto verde eventos é possivel vc me mandar o orçamento seu para eu ver?

      Excluir
    4. Flor deixa seu e-mail, que encaminho. Lembrando que eu tenho o que eles mandam por e-mail...valores por pessoa.
      bjos

      Excluir
  28. Nossa, agradeço demais por este post, pois hoje é segunda-feira e ninguém atende lá no espaço! Fiquei triste por não terem mais vagas aos sábados de 2014, mas gostaria de saber dos valores, alguém saberia me dizer? Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos