quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Condomínio

Olá meninas como estão?

Obrigada por gostarem tanto das porcelaninhas que eu ganhei. Elas estão bem embaladinhas, esperando o apê novo. Ainda vou voltar na loja para fazer algumas compras. rsrs. Quando sobrar $$$ tempo. rsrs

Reparei no blog que ainda não tinha apresentado o projeto do nosso condomínio, então hoje  vou  apresentar para vocês.

Ele possui duas torres de 13 andares cada, do 1º ao 13º cada andar tem 6 apartamentos,  já o térreo tem 5 apartamentos para deficiente físicos.

Vamos as fotos

Perspectiva da entrada

Esta é a fachada, a minha torre seria esta ai, meu apê é aquela ultima sacadinha do 11º andar

Esta é a brinquedoteca, as crianças vão aproveitar, como eu ainda não tenho baby, e vou demorar um pouquinho para ter, vai ser um dos espaços que não vou usar...

Aqui é o ecoplay outro espaço para as crianças brincarem. 

Aqui é o eco show, estilo uma pracinha.

Essa é a academia, aqui eu vou usar muitoooooo....Se a preguiça deixar neh, rsrsrs

Este é o salão de festas, eu achei pequeno. e também só tem um, outra coisa chata.

A churrasqueira fica integrada com o salão, o que eu não gostei muito.

A piscina, com deck molhado e deck seco. 

A Quadra de futebol, o namorado que vai gostar de convidar os amigos para bater uma bolinha rsrs

Dentro do condomínio terá uma área verde com mata, e uma pista de caminhada. Achei a ideia maravilhosa.

O Inicio da pista será perto da quadra.


Aqui é uma perspectiva de como será o living. Esta planta é igual a minha.
Sei que muitas das coisas que tem na área comum, não vou usar, mas estou babando pelo projeto. E com muita ansiedade.

E ai meninas gostaram de como será meu condomínio?

Bjos

35 comentários:

  1. Super gostei, lindo lindo flor! *-*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!!
    E bem completo... pena mesmo o salão de festa ser pequeno e ter apenas um, mas a festinha para os íntimos é melhor mesmo dentro do apê!!
    Bem logo você já estará usufruindo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, com certeza a festinha para os íntimos será no apê, mas terei que montar cronograma para receber a todos. Minha família é enorme. kkkk

      Bjos

      Excluir
  3. Muito bacana!!Parabéns que Deus te abençoe nesta nova fase!!

    Tem sorteio no Coisas da Lívia >>>PARTICIPE

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom hein...gostei de tudo que vi...bjo

    ResponderExcluir
  5. Olha que delícia...vc acorda cedinho malha e depois curte essa piscina maravilhosa!Vida de madame !!!!E a noite faz uma caminhada gostosa junto com marido!CHIQUE D+++++.


    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack se ficar assim do jeitinho que está no projeto, vai ser bem legal sim.


      Bjos

      Excluir
  6. Projeto muito maneiro. Boa sorte.

    http://acasadajaqueedoleo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AHhh, charmosíssimo seu condomínio.
    Vive-se muito bem em apartamento também, né?

    Nasci e cresci em casa, nunca imaginei que me adaptaria em apartamento. Está sendo legal essa experiencia.

    Bem chique.
    Beijinhos.

    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, estou apaixonada pelo projeto, espero que fique tudo certinho. Eu também sempre morei em casa ampla. Vamos ver como será minha adaptação no apê.

      Bjos

      Excluir
  8. Oi Eliana, achei lindo o projeto!!
    O ruim é a parte do salão ser pequeno, mas como a Grazi disse o bom e fazer as festinhas no apê mesmo, rsrs
    E essa piscina hein linda, vida de madame mesmo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa acho péssimo o salão ser pequeno, só minha família já enche....rsrs

      Bjos

      Excluir
  9. Oi Eliana!
    Acho que pensaram em tudo.. adoreeei a área verde para caminhar.. a academia tb é bacana, mas ai precisa daquela forcinha de vontade né :)
    Beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana, acho que vou acabar usando mais a pista de caminhada do que a academia. rsrs

      Bjos

      Excluir
  10. Nossa o projeto é lindo hein.
    Adorei.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito o condomínio.
    Achei ótimo a ideia do térreo ser para deficiente físico. Tem toda a infraestrutura?

    http://oapedemarcoejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Jéssica toda infraestrutura. Inclusive os apês para deficientes possuem uma metragem diferenciada.

      Bjos

      Excluir
  12. Uaaau, lindo se condomínio ein!!
    Adorei amiga.. show de bola!!

    Bjos e bom fds.
    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uau que lindo, o projeto ta maravilhoso Parabéns

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo seu condominio Eli e bem completo tambem. Adorei.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo Eliana,

    Adorei, coisa boa ter tudo isso do ladinho de casa né...

    http://guriadecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso Tati, o problema é que com a correria do dia a dia acabamos não usufruindo de tudo. rsrs

      Bjos

      Excluir
  16. Eliana, você conhece algum programa para ajudar a escolher uma decoração para a casa? Minha mulher e eu gostaríamos de testar as cores das paredes antes de decidir qual comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léo, então para testar cores tem o simulador da suvinil, eu não acho muito confiável, a cor alterada de acordo com iluminação e outras coisas. O Link é este http://www.suvinil.com.br/SimuladorV2/

      Agora se vc quiser usar algum que de para fazer disposição de móveis e outras coisas, eu tenho usado o Sweet Home 3D, e o Floorplanner, acho eles super fáceis de mexer e da para ver a planta em 3D e usar os acabamentos disponíveis que nem pisos e cores de parede e móveis.

      Espero que tenha ajudado.

      Excluir
    2. Eliana, muito obrigado pela dica. Vou dar uma olhada depois.

      Excluir
  17. Olha, é bem distribuído, acho que as áreas verdes tbm vão ficar lindas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá pessoas agradeço a visita de todos....
Podem comentar a vontade!!!
Bjos